Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Aro” relança livro contra SIDA

A organização “Aro” relança, no próximo 22 de Julho corrente, em Maputo, a segunda edição do livro “A SIDA em Moçambique: Experiência e Desafios”.

Segundo uma nota de imprensa enviada à nossa redacção, a obra, que conta com o apoio do Conselho Nacional de Combate à SIDA, CNCS, constitui uma colectânea de textos sobre diferentes aspectos da SIDA em Moçambique. “Além disso, apresenta excertos de actividades de vários agentes implementadores que no seu dia-a-dia contribuem para sensibilização e mitigação do flagelo”, sublinha a nota.

O evento vai contar com a presença de personalidades de todas as esferas económicas, politicas, religiosa, desportiva, artistas que se associam ao compromisso de combate à doença do século. A iniciativa visa contribuir para o alcance dos objectivos do Plano Estratégico Nacional II (PEN II) do CNSC.Constitui uma ênfase à Iniciativa Presidencial implementada pelo Chefe de Estado Armando Guebuza no quadro do seu esforço na luta contra a doença. .

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!