Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Armando Guebuza: “Os Mambas são a montra da nossa moçambicanidade”

O Chefe de Estado moçambicano, Armando Guebuza, endereçou uma mensagem de “força” à selecção nacional de Moçambique que, a partir deste sábado (11), disputa a terceira edição do CHAN.

Foi, na verdade, uma espécie de encorajamento transmitido pelo Chefe do Estado aos “Mambas”. Armando Guebuza afirmou na mensagem que “a presença da nossa selecção no Campeonato Africano das Nações, para jogadores internos, é indubitavelmente o reflexo da competitividade que caracteriza o Moçambola”.

Para Guebuza, este feito histórico da selecção nacional, particularmente dos jogadores que militam internamente, prova que “o futebol moçambicano é uma das montras da nossa moçambicanidade”. O estadista moçambicano não deixou também de desejar sucessos à equipa comandada por João Chissano.

De referir que Moçambique se estreia neste sábado (11), às 18 horas, diante da selecção anfitriã, África do Sul, em Cape Town.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!