Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Argelia e Egito farão jogo de desempate para apuramento ao Mundial 2010

O Egipto venceu a Argélia por 2 a 0 este sábado, no Cairo, deixando as duas seleções empatadas em pontos e saldo de golos nas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2010, o que exigirá um jogo extra para decidir quem vai ao Mundial. A partida já foi programada para a próxima quarta-feira, em Cartum.

As duas equipas terminaram com 13 pontos e saldo de 5 golos, após a sexta e última jornada das eliminatórias da Zona Africana.

A partida deste sábado foi dramática, com Emad Moteab marcando o segundo golo do Egito aos 90+6 minutos, quando os argelinos já comemoravam a classificação.

Amr Zaki havia aberto o placar no segundo minuto da partida. O jogo foi disputado em meio à tensão, após o autocarro da delegação argelina ter sido apedrejado por adeptos egípcios no aeroporto do Cairo, na quinta-feira, o que levou a Fifa a exigir garantias de segurança para os argelinos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!