Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Espanha massacra Liechtenstein e aproxima-se da qualificação; Itália vence Israel

A selecção espanhola massacrou nesta terça-feira Liechtenstein por 8 a 0 fora de casa, com Alvaro Morata e Iago Aspas marcando dois golos cada, para se manter no topo do Grupo G nas eliminatórias europeias para o Mundial de futebol de 2018, três pontos à frente da Itália, que venceu Israel por 1 a 0.

Com a vitória em Vaduz, a Espanha soma 22 pontos em oito partidas, mantendo a vantagem sobre a selecção “azzurra”, que venceu Israel em Tel Aviv com gol de Ciro Immobile aos 8 minutos do segundo tempo.

A Espanha marcou três vezes nos primeiros 16 minutos da partida e dominou sem inconvenientes o encontro, que passou a ser uma formalidade para a equipe. Sergio Ramos, Isco e David Silva ajudaram a aumentar o saldo de golos da Espanha e Maximilian Goeppel marcou contra.

Enquanto isso, um golo de Aleksandar Kolarov no segundo tempo deu à Sérvia uma vitória de 1 a 0 sobre a Irlanda em Dublin pelo Grupo D e deixou sua equipe muito perto de chegar à Copa do Mundo.

Com a vitória, a Sérvia soma 18 pontos, quatro a mais que o País de Gales, que por sua vez ganhou por 2 a 0 da Moldávia, e cinco a mais que a Irlanda.

Em Istambul, a Turquia venceu a Croácia por 1 a 0 com golo de Cenk Tosun aos 30 minutos do segundo tempo, mantendo vivas suas opções de ida à Rússia em 2018 e dando um duro golpe à Croácia, líder do Grupo I.

A Croácia tem 16 pontos, assim como a Islândia, que derrotou a Ucrânia por 2 a 0 em outra das partidas. A Turquia é a terceira do grupo, com 14 pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!