Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial de 2018: Venezuela empata com Peru e soma primeiro ponto

Um golo de Raúl Ruidíaz nos descontos salvou esta sexta-feira o Peru de uma derrota em casa com a Venezuela, que saiu de Lima com um empate 2 a 2, na quinta jornada da qualificação sul-americana para o Mundial de futebol de 2018.

Décima e última classificada, a Venezuela somou o seu primeiro ponto nesta campanha e, embora tenha deixado escapar a vitória, negou dois importantes pontos ao Peru, que segue na oitava posição, com quatro, mas mais distante do objetivo.

Rómulo Otero, numa grande penalidade transformada aos 32 minutos, e Mikel Villanueva, aos 57, marcaram para a Venezuela, enquanto Paolo Guerrero reduziu a diferença pouco depois, aos 61, e Raúl Ruidíaz selou a igualdade no último minuto do período de compensação (90+4).

O torneio de qualificação sul-americano continua a ser liderado pelo Equador, que cedeu os seus primeiros pontos, ao empatar em casa a dois golos com o Paraguai, depois de evitar a derrota nos descontos.

Dominadora, a formação equatoriana enviou três a bola aos ferros, mas só conseguiu pontuar graças a um golo de Angel Mena, aos 90+2 minutos.

Enner Valência deu vantagem ao Equador, aos 20 minutos, mas o Paraguai, através de Dario Lezcano, operou a reviravolta, em dois lances de contra-ataque, aos 38 e 59 minutos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!