Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Haverá restrição de água em Maputo, Matola e Boane

As cidades de Maputo, Maputo e o distrito de Boane poderão ficar desprovidos do líquido precioso entre os dias 4 e 6 do mês em curso para dar lugar a obras na Estação de Tratamento de Água do Umbeluzi e nas condutas de transporte de água.

Segundo um comunicado do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (FIPAG) recebido na nossa redacção, na estação de tratamento prevê-se a montagem e ligação de novos equipamentos eléctricos e desvio de tubagem de transporte de água como forma de garantir a eficiência e continuidade das obras da nova estação de captação.

Em relação às condutas, proceder-se-á à retirada de acessórios obsoletos e posterior colocação de novos para oferecer melhor funcionalidade e reduzir de perdas de água.

Refira-se que estas obras estão inseridas no âmbito do programa do FIPAG que tem como objectivo a melhoria do fornecimento e aumento do número de consumidores em 830 000 mil famílias dos municípios de Maputo, Matola e do Distrito de Boane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!