Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

António Gumende/novo representante de Moçambique nas Nações Unidas

O presidente moçambicano, Armando Guebuz a , nomeou, Quinta-feira, António Gumende para o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário e Representante Permanente de Moçambique junto das Nações Unidas.

Até a sua nomeação para este cargo, Gumende desempenhava as funções de Alto Comissário de Moçambique junto do Reino da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Ele vinha assumindo este cargo desde Novembro de 2001. Com vista a assumir as novas funções, segundo um comunicado de imprensa da Presidência da República, o Chefe de Estado moçambicano exonerou, em despacho presidencial, Gumende do cargo de Alto Comissário de Moçambique junto do Reino da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Ainda, Quinta-feira, num outro despacho presidencial, Guebuza exonerou Daniel António, do cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário e Representante Permanente de Moçambique junto das Nações Unidas e do cargo de Alto Comissário de Moçambique junto à Jamaica e de Trinidade e Tobago.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!