Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Angola optimista para primeiro jogo do CAN 2010

Os jogadores da selecção de futebol de Angola, os “Palancas Negras”, estão optimistas num bom resultado no primeiro jogo, a 10 de Janeiro próximo em Luanda, face ao Mali na abertura do Campeonato Africano das Nações (CAN) 2010.

Falando feita terça-feira à ANGOP, o atacante do Primeiro de Agosto Love Kabungula afirmou que o grupo estava motivado e que o Mali, apesar de ser uma equipa forte, não é invencível. “O grupo tem o moral alto e apenas pensa em ganhar o primeiro jogo e os próximos adversários que são todos fortes”, disse. Para Mabina, médio do Petro de Luanda, a selecção apenas tem uma única palavra de ordem – “oferecer uma vitória no primeiro duelo para os nossos adeptos que representarão o povo angolano”.

Segundo ele, os jogos amistosos disputados pela equipa não foram bons, mas com a competição e com o apoio do público eles vão atingir o máximo. Para Pedro Mantorras, atacante do Sport Lisboa e Benfica de Portugal, o segredo está na coesão do grupo.

Os Palancas Negras regressaram ao país segunda-feira depois de 35 dias de estágio em Portugal. Angola, a Argélia, o Mali e o Malawi integram o grupo A, cujos jogos vão decorrer na capital angolana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!