Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Angola na FACIM já a pensar na edição de 2012

A representação de Angola na 47ª edição da Feira Internacional do Maputo (FACIM), que está a dar primazia à promoção do turismo, está a notar potencialidades acrescidas no mercado moçambicano, de tal sorte que já pensa em alargar a sua representação no certame de 2012.

“Quando regressarmos a Angola, vamos trocar impressões com outros sectores para que, nos próximos anos, possamos ter uma representação multissectorial na FACIM”, disse Rosa da Cruz, directora do Instituto de Fomento Turístico de Angola.

O stand de promoção do destino turístico Angola na FACIM vai de encontro às intenções do Governo angolano de receber, por ano, 500 mil visitantes no país.

“A nossa presença na 47ª edição da FACIM visa mostrar a todos os expositores de que Angola está presente e tem um futuro potencial turístico”, sublinhou Rosa da Cruz. Desde 2002, o país registou um aumento no número de visitantes na ordem dos 300 porcento.

A FACIM, que regista este ano o número recorde de 1678 expositores, 660 dos quais em representação de 17 países, decorre até ao dia 4 de Setembro em Ricatla, distrito de Marracuene, a cerca de 30 quilómetros a norte do Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!