Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Amy Winehouse comparece a corte por acusação de agressão

A cantora britânica Amy Winehouse compareceu esta quinta-feira a um tribunal de Londres, acusada de ter agredido uma fã durante um baile beneficente.

A cantora, que recentemente retornou à Inglaterra após mais uma longa temporada na ilha caribenha de Santa Lúcia, onde se instalou para tentar combater seu vício em entorpecentes, apareceu bem vestida e com aspecto saudável no tribunal de Westminster, onde um batalhão de fotógrafos a aguardava.

Amy, no entanto, não deu declarações à imprensa antes de entrar no fórum, cercada por seus guarda-costas. Em março, Amy se declarou inocente da acusação de ter agredido a dançarina Sherene Flash durante um baile beneficente organizado em Londres no dia 26 de setembro de 2008.

Segundo a promotora Lyall Thompson, a cantora estava sob influência do álcool “ou de outras substâncias” quando o episódio aconteceu. De acordo com a acusação, Flash tentava tirar uma foto de Amy quando uma amiga bêbada tentou ficar a seu lado para aparecer na foto. Amy, então, teria acertado um soco no olho direito da dançarina.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!