Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alto Molócue ás escuras

Desde  terça-feira que a vila de Alto Molócue, está sem energia eléctrica o que deixa os munícipes daquele distrito sem soluções. 

Tudo deve-se a queda de dois postes de energia de alta tensão que transportam a corrente ao distrito. Uma fonte da rádio comunitária local que nos deu esta informação assegurou que neste momento, todos serviços foram suspensos, e que apenas o hospital e a única agência bancária local é que estão em funcionamento.

De acordo ainda com a fonte, tudo começou na terça-feira por volta das 16 horas, onde o distrito viu os primeiros registos de oscilações de corrente eléctrica e apagões. Dai, consumou-se em definitivo o corte de energia. Alias, com este apagão que Alto Molócue regista, está difícil contactar qualquer que seja por via celular, porque os telefones estão sem carga.

Quando questionamos a este nosso informador sobre o trabalho que a empresa responsável pelo fornecimento de energia está a fazer para que o distrito volte a ter iluminação artificial, a fonte assegurou que há um trabalho em curso, mas não avançou detalhes tendo tido muitas reservas, visto que apenas, segundo sustentou, os funcionários da empresa, movimentam-se de um lado para outro.

Até a hora do fecho desta edição, não havia ainda sinais de que a energia seria restabelecida naquele distrito do norte da província.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!