Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alfândegas ultrapassam a meta de receitas em 33% em Dezembro de 2010

As Alfândegas de Moçambique reclamam ter realizado a meta de colecta de receitas estabelecida para Dezembro de 2010 em cerca de 133%, mercê da operação combinada entre a instituição e Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), durante cerca de 45 dias.

A operação envolveu cerca de 700 efectivos da PRM e das Alfândegas de Moçambique e foi realizada à escala nacional visando proporcionar festas felizes aos nacionais e estrangeiros que passaram o 25 de Dezembro, dia da Família Moçambicana e do Natal, e ainda 31, dia da passagem para novo ano, no país.

A mesma acção operacionalizou a entrada de 412 mil viajantes entre nacionais e espatriados e 111 viaturas também entre nacionais e estrangeiras, segundo um documento-síntese da forma como decorreu a operação, apresentado na última sextafeira ao comandante-geral da PRM, Jorge Khalau, e ao director-geral das Alfândegas de Moçambique, Domingos Vasco Tivane.

A operação deverá ser mantida, em Moçambique, particularmente, para a Páscoa que se avizinha, segundo Khalau e Tivane, falando numa parada dos efectivos que estiveram envolvidos na mesma no Sul do país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!