Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alemanha procura confirmar favoritismo frente à Austrália

Às 20h30 alemães e australianos começam a definir seu futuro no Campeonato do Mundo de 2010. O jogo é em Durban, no estádio Moses Mabhida. Com a história e experiência do seu lado a Alemanha, com 17 participações em Mundiais, 12 semifinais, 3 títulos Mundiais, vem a Àfrica do Sul redimir-se do mundial que não conquistaram em casa em 2006. A Austrália está apenas no seu terceiro Mundial, com a curiosidade de as anteriores participações haverem sido na casa do adversário de hoje, em 1974 e 2006 na Alemanha.

O Grupo D, que conta ainda com Sérvia e Gana, pode ser descrito como um dos “grupos da morte”, afinal é o grupo cujas seleções estão melhor colocadas no Ranking Mundial da FIFA, e ppor isso um erro logo no início pode ser fatal.

O único encontro anterior entre as duas equipes num Mundial da FIFA aconteceu há 36 anos, na Alemanha Ocidental em 1974 a Mannshaft superou os Socceroos por 3 a 0.

Estes são os jogadores que irão iniciar a partida de hoje:

Alemanha: Neuer, Friedrich, khedira, Schweinsteiger, Ozil, Podolski, Klose, Muller, Badstuber, Lahm e Mertesacker 

Austrália: Schwarzer, Neill, Moore, Cahill, Culina, Emerton, Wilkshire, Chipperfield, Grella, Veleri e Garci.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!