Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alemanha 4 – Inglaterra 1: O que eles disseram depois do jogo

“Estamos muito satisfeitos. Foi uma atuação fantástica contra a experiente equipe da Inglaterra. Tenho certeza que os torcedores gostaram de assistir a esta partida. Jogamos com muita confiança e os primeiros gols foram ótimos para o nosso moral. Eu disse à equipe no intervalo que precisávemos tentar marcar o terceiro. Sabíamos que poderíamos matar a Inglaterra no contra-ataque, porque os ingleses estavam muito abertos. Os nossos jogadores foram brilhantes. E quero parabenizar o Thomas Müller. Ele mostrou muita frieza diante da baliza.” Joachim Löw, técnico da Alemanha.

“Jogamos bem, mas a Alemanha é uma das melhores equipes deste Mundial. Cometemos alguns erros quando eles nos contra-atacaram. Os detalhes sempre decidem o placar final. Depois que sofremos o terceiro golo, achei a nossa atuação um pouquinho decepcionante. Aconteceram erros porque eles subiram no contra-ataque depois da nossa cobrança de falta.” Fabio Capello, técnico da Inglaterra.

“Tive sorte no primeiro golo, mas graças a Deus escolhi ir pelo lado certo. Sempre acreditei que é muito importante não entrar em pânico na hora de chutar. Agora nada é impossível, mesmo que tenhamos um osso duro pela frente (contra a Argentina). Mas não importa, só temos de abrir o caminho. Estamos concentrados no nosso objetivo neste torneio e já reservei espaço para o troféu lá em casa.” Thomas Müller, atacante da Alemanha eleito melhor do Jogo.

“A Alemanha tem uma equipe sensacional e mereceu a vitória. Vamos embora e refletir sobre o que deu errado e sobre por que não fomos mais longe no torneio. Hoje cometemos um grande erro como equipe e fomos superados por um bom adversário. Eles mostraram mais precisão na frente do gol e cometeram menos erros do que nós. Fomos punidos por isso.” Steven Gerrard, meio-campista e capitão da Inglaterra.

“Estou muito orgulhoso da equipe e do que fizemos nos 90 minutos. Jogamos muito bem taticamente, todos seguiram o plano. Fomos compactos na defesa, roubamos muitas bolas no meio-campo e os atacantes mostraram boa movimentação. Respeitamos tanto o México quanto a Argentina, mas não temos medo algum. Somos uma boa equipe, temos muitas qualidades e podemos mirar as quartas de final. Estamos confiantes.” Bastian Schweinsteiger, médio da Alemanha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!