Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alemanha 0 – Sérvia 1: O que eles disseram depois do jogo

“Logo no primeiro tempo tivemos dificuldades de achar o nosso jogo. Depois, foi difícil buscar o empate com um homem a menos. No segundo tempo, a equipa fez de tudo e mostrou um esforço incrível. Mesmo com um jogador a menos, tivemos chances de golos e provamos que temos personalidade. Foi um jogo limpo. Claro que o Klose poderia ter sido um pouco mais cauteloso. Penso que agora não devemos perder a cabeça. Temos uma equipa com muita personalidade e tudo está nas nossas mãos. Por isso vamos conseguir superar esse momento difícil.” Joachim Löw, técnico da Alemanha.

“Não começamos tão bem como na partida contra a Austrália. Jogamos mal durante os primeiros 30 minutos. Mesmo assim não proporcionamos oportunidades de golo ao adversário. Então veio a expulsão do Klose e aí ficou difícil jogar com apenas dez homens. Mas no segundo tempo, mesmo com um a menos, a equipe criou chances de golo, o que não deixa de ser positivo.” Philipp Lahm, lateral e capitão da Alemanha.

“O sentimento no vestiário era de raiva e decepção, porque não poderíamos ter perdido o jogo. Não tenho palavras para expressar o que aconteceu hoje.” Bastian Schweinsteiger, meio-campista da Alemanha.

“Acho que fizemos um jogo bem regular. Claro que o cartão vermelho foi amargo para nós, assim como o pênalti desperdiçado. Normalmente sou um bom marcador de penaltis, mas hoje o goleiro adivinhou o canto, e aí não há o que fazer. Agora temos de mostrar o nosso espírito de equipe. Daqui a alguns dias teremos um jogo decisivo que precisaremos ganhar de qualquer jeito.” Lukas Podolski, atacante da Alemanha.

“Estávamos muito bem no primeiro tempo. Já na segunda etapa, só procuramos nos defender e administrar o resultado. Na verdade, queríamos ter atacado mais, mas a pressão era muito forte. Estou feliz por termos conseguido a vitória.” Radomir Antic, técnico da Sérvia.

“Estou muito feliz mesmo, pois precisávamos da vitória. Não sabia onde Podolski iria chutar. Eu simplesmente adivinhei. Estou contente por ter defendido o pênalti. Agora vamos nos concentrar para o próximo jogo, que não será fácil.” Vladimir Stojkovic, guarda-redes da Sérvia eleito melhor do Jogo.

“Estou muito orgulhoso por ter feito este gol. Foi o gol mais importante da minha carreira. Agradeço ao Krasic e ao Zigic, que me viram bem posicionado para fazer o golo. Foi incrível.” Milan Jovanovic, meio-campista da Sérvia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!