Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei: alaranjados vingam-se dos estudantes em Maputo

Em jogo da sexta e última jornada do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem, o Estrela Vermelha de Maputo cilindrou a formação da Académica pelos expressivos 6 a 0, vingando a derrota sofrida na primeira volta. Na outra partida o Desportivo de Maputo derrotou o Ferroviário, também de Maputo por 7 a 5.

Os alaranjados, diga-se, fecharam com chave de ouro a edição 2014 do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem. Na última ronda não deram espaços de manobra a formação da Académica, com tinham perdido na primeira volta por 4 a 3. O jogo terminou 6 a 0 a favor dos campeões da cidade de Maputo. Ivan Esculdes, Maninho, foi o destaque ao apontar três golos.

Para a mesma ronda, a Desportivo de Maputo impos a segunda derrota consecutiva ao Ferroviário de Maputo que depois da saída dos irmãos Esculdes perdeu a hegemonia nesta modalidade para o Estrela Vermelha. A partida terminou com a vitória dos alvi-negros com dois golos de diferença, ou seja, 7 a 5. David Pimentel foi o destaque ao apontar três dos sete golos do Desportivo, enquanto do lado locomotiva o protagonista foi Nelson Missequene que marcou dois golos.

O estrela Vermelha sagrou-se vencedor do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem com 15 pontos, mais seis que o segundo classificado, Desportivo, enquanto as formações do Ferroviário de Maputo e Académica, ambos com seis pontos, ocupam a terceira e quarta posição respectivamente.

Importa referir que depois desta competição, a seleção da capital do país, designada Misto de Maputo, vai fazer parte da segunda edição do Torneio Zé Du, em Angola, inserido nas festividades de mais um aniversário do estadista angolano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!