Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agentes expulsos das fileiras da Polícia estão na miséria

A Associação dos Antigos Membros da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula manifesta-se preocupada com a pobreza que está a flagelar os membros da sua agremiação, que outrora pertenceram às fileiras da PRM, e que foram expulso por cometimento de vários crimes.

Mendonça António, delegado daquela associação, disse que para atenuar o impacto da miséria a que estão sujeitos os ex-membros da Polícia, expulsos por transgredir as normas de coduta na corporação, está em curso a elaboração de estratégias de inserção soial em parcerias com algumas instituições.

Em Janeiro último, oito mulheres, na sua maioria viúvas, foram afectas às obras de reabilitação e ampliação de estradas e noutras instituições de segurança privada. E ainda aguarda-se pelas respostas de algumas empresas receberam cartas de pedido de emprego.

Num outro desenvolvimento, o nosso entrevistado fez saber que a sua agremiação vai implementar um projecto de geração de renda na área de corte e costura e de venda de materiais de construção, orçado em pouco mais de 200 mil meticais. Está-se apenas a espera do desembolso dos fundos por parte do município.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!