Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agentes da polícia respondem em juízo

Nove agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, respondem em juízo pelo seu alegado envolvimento em actos ilícitos relacionados com o tráfico de pessoas e imigração ilegal de estrangeiros.

Segundo o vice-ministro do Interior, José Mandra, os indiciados foram já processados disciplinar e criminalmente, cujas sanções são da inteira responsabilidade das autoridades competentes para cada tipo de processo.

Mandra, que, última segunda-feira, se deslocou ao Centro de Apoio de Refugiados de Maratane, para se inteirar sobre a situação da entrada e saída de estrangeiros no país, disse, sem entrar em detalhes que decorrem neste momento, acções de investigação do grupo que se dedicava a falsificação de documentos para os estrangeiros em situação ilegal.

As autoridades governamentais moçambicanas mostram-se preocupadas com esta situação que pode estar relacionada com o tráfico de drogas, valores monetários, falsificação de moedas, delapidação dos recursos minerais, entre outros crimes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!