Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente da PIC espanca namorado da filha até à morte em Maputo

Um agente da Polícia de Investigação Criminal (PIC), identificado por Orlando Eduardo, de 44 anos de idade, agrediu fisicamente um jovem de 18 anos de idade até à morte, no último sábado (29), no bairro de Laulane, arredores da cidade de Maputo (capital moçambicana).

Segundo a reconstituição do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) ao nível da cidade de Maputo, através do seu porta-voz Orlando Modumane, por volta das 03 horas da madrugada daquele dia, o agressor surpreendeu a vítima na garagem da sua casa.

Ao descobrir que estava à espera da filha desferiu golpes fatais contra o jovem Anatércio Cossa.

Nas palavras de Modumane, para descarregar a sua ira, o agente imobilizou a vítima que perdeu a vida no local onde se deu o acto macabro.

É deplorável a atitude tomada por Orlando Eduardo porque demonstra a falta de humanismo. Ele encontra-se detido na 13ª esquadra, onde aguarda pelo desfecho dos trâmites legais do processo-crime, disse o porta-voz.

Enquanto isso, na semana de 26 a 31 de Dezembro que finda esta segunda-feira (31) recolheram às celas 67 indivíduos acusados de cometer vários crimes, dos quais 35 incidiram contra propriedade, 25 contra pessoas e sete contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!