Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrotaças: Muçulmanos e Tricolores jogam apuramento neste fim-de-semana

O Maxaquene, representante de Moçambique na corrida pela fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e a Liga Muçulmana, na Taça Nelson Mandela, voltam a entrar em cena neste fim-de-semana para argumentar a continuidade nas afrotaças.

A Liga Muçulmana, equipa vencedora da Taça de Moçambique, será a primeira representante do país a entrar em cena neste sábado (02) diante do Gaberone United do Botswana. O jogo é referente à segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à Taça CAF, conhecida por Taça Nelson Mandela.

No jogo da primeira “mão”, realizado na capital do Botswana, as duas equipas não foram para além de um empate a dois golos, resultado que dá mais responsabilidades à equipa tswana, visto que sofreu dois golos em casa, ainda que tenha marcado o mesmo número.

Litos, treinador dos muçulmanos, disse estar confiante num resultado favorável à sua equipa querendo, por outro lado, que a sua equipa aborde o jogo com muita responsabilidade. “Vamos jogar como sempre temos feito. Vamos procurar marcar golo muito cedo, para que possamos ter o jogo controlado” disse a fonte. O jogo está marcado para às 15 horas no campo da Liga Muçulmana.

Maxaquene com dura missão no domingo

Já os campeões nacionais, o Maxaquene, jogam neste domingo em Gaberone diante do Mochudi Center Chiefs a contar também para a segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos. Para este confronto, a equipa tricolor parte em ligeira desvantagem por ter consentido uma derrota de 1 a 0, na primeira “mão” que decorreu no Estádio Nacional do Zimpeto.

Arnaldo Salvado, técnico principal daquela colectividade, em jeito de antevisão, disse ao @Verdade que a sua equipa está preparada para dar volta ao marcador, precisando para isso acautelar os níveis de concentração e de ansiedade. O jogo terá lugar no University of Botswana Stadium, um pequeno campo com capacidade para apenas 10 mil espectadores, a partir das 16 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!