Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente violada e morta em Mutauanha

Uma adolescente, de 14 anos de idade e aluna da 9ª classe na Escola Secundária de Napipine, arredores da cidade de Nampula, foi encontrada morta, na madrugada da Terça-feira, junto da Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Mutauanha, onde residia.

Informações da Polícia da República de Moçambique em Nampula, citadas pelo jornal Diário de Moçambique, referem que ela ter-se-ia despedido da família, Segunda-feira, com destino a escola de onde só foi vista de volta a sua pasta, mas desta feita, trazida por uma colega, a qual disse ter sido encarregue a devolver porque a amiga apanhara boleia de amigos e não conhecia o destino.

Para o espanto da família e vizinhos, na madrugada desta Terça-feira, a menor foi encontrada já sem vida. O porta-voz da Polícia em Nampula indicou que, das investigações preliminares, há indícios de que antes de cometerem o homicídio, os criminosos violaram-na.

Inácio Dina disse que, na vizinhança, há relatos de que por volta da meia-noite teriam ouvido roncar duma viatura, mas ninguém deu conta, por se saber que o local onde o corpo se encontrava constitui paragem de taxistas, quando trazem ou vêm buscar os moradores da zona.

Esta situação, na opinião da fonte, é uma chamada de atenção, seja a quem for, para a necessidade de tomada de precauções em relação às companhias, sob risco de resultar em fatalidade, como deu-se com a adolescente

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!