Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente morre vítima de acidente de viação em Nampula

Um adolescente que em vida respondia pelo nome de Rafael Tiago, de aparentemente 13 anos de idade, encontrou a morte na tarde de quinta-feira (05), na sequência de um acidente de viação ocorrido na Estrada Nacional número um (EN1), na Avenida do Trabalho, na cidade de Nampula.

O caso deu-se concretamente na zona da Faina. Segundo testemunhas, o excesso de velocidade e a execução de manobras perigosas podem ter concorrido para a desgraça.

O adolescente morreu num sinistro do tipo atropelamento, resultante em choque entre duas viaturas, das quais uma com a chapa de inscrição ACG 688 MP, que embateu contra uma outra que se encontrava estacionada na berma da via em questão.

O finado encontrava-se a atravessar a estrada quando foi colhido de surpresa pelo carro a que nos que referimos. A mesma viatura fazia “chapa 100” na rota Polígono-Subestação.

Momade Zacarias, cidadão entrevistado pelo @Verdade, disse que o motorista do veículo que seguia o trajecto urbe/Subestação, conduzia a alta velocidade, mas não foi isso que determinou o incidente que causou uma vítima humana. O que esteve na origem da tragédia foi o camião de grande tonelagem que realizava a manobra e o automobilista do mesmo estava sob o efeito de álcool.

O visado criou engarrafamento, facto que fez com que o operador do transporte sem-colectivo arrastasse o rapaz que ia atravessar a estrada. Para além do adolescente que pereceu no local, registaram-se, igualmente, danos materiais avultados.

A outra viatura, com a matrícula AAB-383 NP, ficou parcialmente danificada na parte frontal. Os automobilistas dois carros foram encaminhados pelas autoridades policiais a uma esquadra mais próxima e o corpo da vítima encontra-se na morgue do Hospital Central de Nampula (HCN).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!