Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acreditados jornalistas e observadores

Decorre já o processo de acreditação de jornalistas e observadores nacionais e estrangeiros para as eleições legislativas, presidenciais e das assembleias provinciais do próximo dia 28 de Outubro.

A Comissão Nacional de Eleições havia acreditado, até terça-feira, 2 observadores internacionais, 98 nacionais e 144 jornalistas moçambicanos e nenhum estrangeiro.

De acordo com Lucas José, Chefe do Gabinete de Imprensa no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE), a acreditação dos jornalistas e dos observadores nacionais e estrangeiros comporta os segmentos.

Um será processado a nível das capitais provinciais, pelos respectivos STAE’s , a quem compete a acreditação de jornalistas e observadores nacionais. O outro tem lugar em Maputo e acredita jornalistas nacionais ali residentes, para além de inscrever profissionais de comunicação social estrangeiro e observadores internacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!