Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação provocam quatro mortos em Maputo na primeira semana de Junho

Pelo menos quatro pessoas perderam a vida e outras 17 contraíram ferimentos graves e ligeiros, em resultado de 16 acidentes de viação ocorridos entre 02 e 08 de Junho corrente, na capital moçambicana, numa semana em que 15 compatriotas morreram e igual número está gravemente ferido devido a um sinistro ocorrido na madrugada de sábado (07), no distrito de Lago, na província do Niassa, na ponte sobre o rio Meluluca.

Dos 16 sinistros rodoviários que aconteceram em Maputo, a Polícia da República de Moçambique (PRM) indica que houve 10 atropelamentos, três choques entre carros e igual número de colisões e capotamento. As causas foram o excesso de velocidade, as ultrapassagens irregulares, as manobras perigosas e deficiências mecânicas dos veículos.

A Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou cerca de 1.667 carros, tendo apreendido 37 por diversas irregularidades e emitiu 805 avisos de multas. Enquanto isso, 41 automobilistas foram detidos por condução em estado de embriagues, três por condução ilegal e três por abandono de pessoas acidentadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!