Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Iquebal estreia-se com derrota no Campeonato da Cidade

Na partida de estreia, os campeões da cidade em título averbaram uma derrota diante da ADDEC, enquanto a Liga Muçulmana, que disputava a segunda jornada, suou bastante para conquistar mais três pontos nesta prova.

Foi um arranque em falso dos treinados por Juneid Lalgy que, na sua estreia, permitiram ser surpreendidos pela ADDEC, uma equipa que na jornada passada perdeu por 13 a 01 diante da Petromoc.

Depois de ter ficado de fora na ronda inaugural devido ao número impar de equipas participantes, o Iquebal perdeu em casa por 2 a 0 diante dos pupilos de Nino Manhenjane, numa semana em que a Liga Muçulmana de Maputo não teve tarefa fácil diante da Auto-Avenida, tendo vencido à tangente por 3 a 2.

A Liga Muçulmana B, ora comandada pela antiga estrela do futsal moçambicano, Farruquito, averbou a segunda derrota consecutiva ao cair de “joelhos” diante do Nassela’s por 2 a 5. Enquanto isso, a Petromoc foi até ao fim para roubar os três pontos ao Estrela Vermelha vencendo por 5 a 2, depois de ter estado a perder por 2 a 0 durante a primeira parte.

De referir que em virtude do número impar de equipas participantes neste Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, a turma do Al-Mahid ficou de fora.

No que à tabela classificativa diz respeito, a Petromoc e a Liga Muçulmana A dividem a liderança com os mesmos seis pontos, sendo a equipa do Ministério das Finanças a terceira com quatro pontos. A Liga Muçulmana B é a lanterna vermelha com duas derrotas.

Resultados completos da jornada

Iquebal 0 – 2 ADDEC

Auto-Avenida 2 – 3 Liga Muçulmana A

Liga Muçulmana B 2 – 5 Nassela’s

Petromoc 5 – 2 Estrela Vermelha de Maputo

Ministério da Finanças 3 – 1 Centro Infantil Universo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!