Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam seis pessoas em Nampula

Seis pessoas perderam a vida e outras 11 contraíram ferimentos graves e ligeiros, em consequência de quatro acidentes de viação ocorridos na semana de 06 a 07 de Setembro em curso, na província de Nampula.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que os acidentes foram do tipo atropelamento carro-peão, despiste e capotamento e choque entre viaturas.

Segundo ele, o excesso de velocidade, o corte de prioridade e a condução em estado de embriaguez foram as principais causas dos sinistros. O nosso interlocutor disse para inverter a situação, a corporação está a levar a cabo campanhas de sensibilização junto dos automobilistas das comunidades.

Enquanto isso, na semana em alusão, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou um total de 2.812 viaturas e emitiu de 409 avisos de multa a condutores devido a diversas transgressões das normas de condução.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!