Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam 23 pessoas e ferem 71 pessoas no país

Pelo menos 23 pessoas morreram, 24 ficaram gravemente feridas e outras 47 contraíram ferimentos ligeiros em consequência de 46 acidentes de viação registados na semana de 01 a 07 de Fevereiro, em diferentes estradas do território moçambicano.

João Machava, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), indicou que as causas dos acidentes foram as mesmas de sempre, tais como choque entre carros, embate contra obstáculo fixo, despiste e capotamento, queda de passageiro, desrespeito das regras básicas de trânsito, corte de prioridade, ultrapassagem irregular, condução em estado de embriaguez, deficiências mecânicas dos veículos, cruzamento irregular, excesso de velocidade e má travessia de peões.

A Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou cerca de 23.472 viaturas, impôs 4.334 multas aos condutores infractores, apreendeu 121 cartas de condução e deteve 16 indivíduos por condução ilegal.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!