Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação aumentam em nove casos no Maputo

O número de óbitos e de acidentes de viação aumentou, semana passada, na cidade do Maputo, em quatro mortes e nove sinistros, respectivamente, face a igual período de 2010, segundo o balanço semanal do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) da capital moçambicana.

Os óbitos foram em número de seis em 22 acidentes de viação que também resultaram em 30 feridos, entre graves e ligeiros, contra duas mortes em 13 acidentes ocorridos em igual período de 2010, altura em que perderam a vida dois cidadãos, segundo a mesma corporação.

A PRM da cidade do Maputo reclama, por outro lado, ter confiscado 198 cartas de condução por várias irregularidades e 325 multas aplicadas a motoristas por excesso de velocidade, condução em estado de embriaguez e ultrapassagem irregular.

Nos testes de álcool realizados foram surpreendidos 56 motoristas que conduziam embriagados, tendo, na altura, sido inibidos de conduzir.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!