Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autocarro capota mata seis pessoas e faz 46 feridos na Manhiça

Numa semana acidentes de viação mataram 30 e feriram 71 pessoas em Moçambique

Um total de seis pessoas perdeu a vida na manhã deste sábado (10 de Agosto) na vila da Manhiça, em virtude de um acidente de viação do tipo capotamento. O mesmo envolveu um autocarro de transporte de passageiros que seguia viagem para a cidade de Pemba.

Trata-se de um autocarro da transportadora Nagi Investimentos que capotou à entrada da vila da Manhiça, mais concretamente na famosa curva (perigosa) do Alvor, por volta das seis horas deste sábado (10).

Para além da perda de vidas humanas, cinco no local e uma a caminho do hospital, as autoridades sanitárias da Manhiça confirmaram ainda a existência de 46 feridos, dos quais 12 em estado grave que foram prontamente transferidas para o Hospital Central de Maputo.

Quatro dos feridos ligeiros, refira-se, fazem parte da delegação desportiva de Cabo Delgado que participou, na última quarta-feira (07 de Junho) em Maputo, no Campeonato Nacional de Atletismo em juvenis de ambos os sexos.

Segundo alguns sobreviventes, que aceitaram prestar declarações ao @Verdade, o capotamento deveu-se a má descrição da curva em excesso de velocidade, associado à humidade do asfalto devido a chuva que se fez sentir na manhã deste sábado por quase toda a zona sul do país. O autocarro ficou totalmente destruído e os passageiros perderam também os seus haveres.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!