Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata e fere em Manica

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, devido a um acidente de viação ocorrido na terça-feira (22), no distrito de Gondola, província de Manica.

A tragédia deu-se na Estrada Nacional número de seis (EN6) e foi provocado por um camião que fazia o trajecto Inchope/Chimoio, tendo embatido numa outra viatura que fazia o sentido contrário.

Segundo o Comandante Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, o condutor do camião fez uma ultrapassagem irregular e circulava a alta velocidade. Uma das viaturas transportava cabos de cobre supostamente roubados e camuflados em ferro velho.

A Polícia apurou que o produto, que se supõe ser da empresa pública Electricidade de Moçambique (EDM), tinha como destino a província de Maputo.

Este é um dos três sinistros rodoviários de que se tem conhecimento, publicamente, em menos de 24 horas.

Na terça-feira (22), houve dois óbitos e seis feridos graves e ligeiros por conta de um acidente de viação, no distrito da Manhiça, província de Maputo.

O sinistro envolveu um camião e uma viatura ligeira, durante a madrugada, na localidade da Maciana. As vítimas mortais foram o motorista do carro ligeiro e o seu acompanhante.

Na cidade de Tete, cinco pessoas morreram e outras 42 sobreviveram com ferimentos graves e ligeiros, na sequência de outro acidente de viação, na Estrada Nacional número 7 (EN7).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!