Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação faz seis feridos na Praça dos Combatentes em Maputo

Seis pessoas contraíram ferimentos graves e ligeiros em consequência de um acidente de viação ocorrido por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira (03), na Praça dos Combatentes, bairro da Polana Caniço, na capital moçambicana.

Uma viatura de marca Isuzu, caixa aberta, embateu violentamente numa barraca. Cinco pessoas, ocupantes da mesma, ficaram ligeiramente feridas e o condutor com gravidade.

Segundo testemunhas oculares, o motorista vinha de Magoanine (sentido Norte/Sul) e quando chegou nas proximidades da rotunda perdeu o controlo do veículo e embateu numa barraca.

Alguns transeuntes socorreram as vítimas para o Hospital Geral de Mavalane, o mais próximo do local do incidente. Américo Chambale disse que presenciou a cena.

Nas suas palavras, o motorista tinha sinais claros de quem ingeriu alguma bebida alcoólica e andava a alta velocidade, o que pode ter contribuído para o acidente.

Acrescentou que das vítimas, três estavam a regressar da viagem. Vinham da província de Gaza, Sul de Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!