Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Liverpool sobe para segundo lugar, Chelsea volta a vencer

O Liverpool recuperou-se de um começo mau para vencer o Swansea, por 2 a 1, e subir ao segundo lugar do Campeonato Inglês de futebol, neste sábado, e o Chelsea voltou a vencer, contra o Hull City.

Dominado por metade da partida pelo Swansea e perdendo por um golo, marcado cedo por Leroy Fer, o Liverpool teve uma proposta diferente depois do intervalo e levou os pontos graças a um penalti cobrado por James Milner, no final.

Liverpool, para quem Roberto Firmino empatou nove minutos depois do intervalo, venceu cinco das sete primeiras partidas e tem 16 pontos, dois a menos que o líder Manchester City, que enfrenta o terceiro colocado Tottenham, no domingo.

O Chelsea, que havia sofrido duas derrotas seguidas para Liverpool e Arsenal, foi segurado pelo Hull City por uma hora, antes de chutes com efeito de Willian e Diego Costa assegurarem uma vitória por 2 a 0, que levou a equipa de Antonio Conte ao sexto lugar, com 13 pontos.

Os outros três jogos do dia terminaram empatados. Dimitri Payet marcou um golo de empate deslumbrante para o West Ham, no empate 1 a 1, em casa, com o Middlesbrough, mas a equipa londrino permanece na zona de rebaixamento, com uma única vitória nas sete primeiras rodadas.

O Sunderland arrancou um ponto no fim do jogo – apenas o seu segundo na temporada – graças ao golo de Patrick van Aanholt, aos 38 minutos do segundo tempo, em casa, contra o West Bromwich, que havia aberto o placar com o terceiro golo de Nacer Chadli em quatro jogos da liga inglesa.

O Sunderland saiu da lanterna, ultrapassando o Stoke City, que enfrenta uma viagem difícil para enfrentar o Manchester United, no domingo. Watford dividiu quatro gols, em casa, com o Bournemouth, com o substituto Isaac Success assegurando o empate por 2 a 2.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!