Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting travado pelo Vitória de Guimarães após ter estado a vencer por 3-0

O Sporting perdeu, de “mão beijada”, a hipótese de assumir provisoriamente a liderança da Liga Portuguesa de futebol, ao empatar 3 a 3 na visita ao Vitória de Guimarães, num jogo em que aos 74 minutos vencia por 3 a 0.

Em estreia a titular, Lazar Markovic abriu o marcador aos 29 minutos, após jogada de Gelson Martins, e aos 41 minutos Coates aproveitou uma grande falha do guarda-redes Douglas para ampliar a vantagem antes do intervalo.

Douglas voltou a estar em destaque pela negativa aos 70 minutos, ao deixar escapar um remate perfeitamente defensável de Elias (substituiu Adrien, lesionado, ainda na primeira parte).

Com 3 a 0 no marcador, o Sporting tinha os três pontos na mão, mas aconteceu o impensável.

Aos 74 minutos, Marega aproveitou um penálti cometido por William Carvalho sobre Hernâni para faturar, ele que já tinha sofrido uma grande penalidade que ficou por assinalar – Rúben Semedo derrubou Marega, cedido pelo FC Porto, mas Artur Soares Dias nada assinalou.

Logo na jogada seguinte, João Aurélio cruzou para o sétimo golo de Marega na Liga, à 7ª jornada, deixando o jogo ao rubro.

Aos 89 minutos, o Vitória chegou ao empate, por Soares, de cabeça, na sequência de um livre.

O Sporting iguala, provisoriamente, os 16 pontos do Benfica (joga no domingo) na liderança do Campeonato, mas pode ser “apanhado” por FC Porto e Sp. Braga no decorrer da jornada. O Vit. Guimarães, por sua vez, é agora 6.º, com 11 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!