Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Cavani bisa novamente na vitória do PSG sobre o Bordeaux

Edinson Cavani marcou duas vezes pelo segundo jogo seguido na vitória do Paris Saint-Germain, por 2 a 0, sobre o Bordeaux, neste sábado, jogo que devolveu o actual campeão do Campeonato Francês de futebol à briga pelo título, depois de um começo mau.

A equipa de Unai Emery deixou para trás a surpreendente derrota por 2 a 0 para o Toulouse, na semana passada, e abriu o placar logo no começo, quando Cavani subiu para cabecear o cruzamento de Angel Di María, no terceiro minuto.

O uruguaio dobrou a vantagem por volta dos 30 minutos ao ajudar o passe de Layvin Kurzawa a encontrar as redes com um toque de calcanhar, chegando a oito golos pela liga na temporada e dando sequência aos seus dois tentos na vitória por 3 a 1 sobre o Ludogorets, na última quarta-feira, pela Champions League.

Cavani tornou-se o artilheiro da Ligue 1, com dois golos de vantagem para o atacante do Lyon, Alexandre Lacazette, e Mevluet Erdinc, do Metz.

O PSG é provisoriamente o segundo colocado do Francês, com 16 pontos, à frente do Monaco no saldo de golos.

O Monaco visita o Metz, ainda neste sábado, enquanto o líder Nice recebe o Lorient, no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!