Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

15 horas: Zâmbia vs Mocambique tudo ou nada no apuramento para CAN 2012

A partir das 15 horas na cidade Chingola a seleção nacional de futebol, os Mambas, jogam o seu apuramento para o Campeonato africanos de futebol de 2012. Terceiros classificados do Grupo C, com 4 pontos – conquistados num empate sem golos frente a Líbia e uma vitoria nas Comores – os Mambas prometem vingança da derrota do jogo do estádio da Machava, em marco último, num jogo onde foram derrotados por esta seleção da Zâmbia que hoje tem pela frente.

Para além do terreno hostil, deverão estar no estádio pelo menos sete mil adeptos zambianos, a seleção de Mocambique jogo contra a história que regista nos jogos entre as duas seleções com 13 vitorias para os zambianos e o melhor que os Mambas conseguiram foi um empate. No ultimo ranking da FIFA a Zâmbia ocupa a 89 lugar e Mocambique a posição 94.

Por outro lado enquanto a Zâmbia já foi vice-campeã africana das Nações a nossa seleção conseguiu apenas quatro participações na fase final da maior prova futebolística do continente, e nessas participações nunca passou da primeira fase.

Estes são os onze moçambicanos que vão iniciar o jogo frente a Zambia: GUARDA REDES  Kampango, na DEFESA Zainadine Junior, Mano, Dário Khan, Paito; no MEIO CAMPO estarão Wiski, Eduardo Jumisse, Domingues, Genito, Miro o AVANÇADO será Dário Monteiro (capitão).

A Zâmbia também aposta forte nesta partida pois precisa de uma vitoria para se colocar na frente do Grupo que é liderado pela Líbia, que amanha joga contra as Comores (última classificada do Grupo).

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!