Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

10 mortos e 49 feridos numa semana

Dez pessoas morreram e outras 49 contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, vítimas de 23 acidentes de viação ocorridos durante a semana passada, na cidade do Maputo.

 

 

O excesso de velocidade e consumo de álcool foram principais causas daqueles sinistros, segundo Sílvia Mahumana, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

Mahumana reclama ter a sua instituição inibido de conduzir um total de 541 motoristas implicados em acidentes, estando, entretanto, 21 deles presos para responderem em juízo.

Outros 1330 condutores da cidade do Maputo foram obrigados a pagar multas num valor global não reve lado por aquele quadro superior da PRM da cidade do Maputo.

Entretanto, durante ainda, semana finda, 35 indivíduos de um total de 52 casos criminais foram detidos acusados de se terem envolvido em actos contra a segurança pública na capital moçambicana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!