Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Zavala: Homem é apanhado em flagrante a manter relações sexuais com uma vaca

Um indivíduo de quarenta anos de idade foi encontrado em flagante a manter relações sexuais com uma vaca na região de Nhabete, distrito de Zavala, província de Inhambane.

Tudo começou quando o homem se dirige para o local onde uma manada de gado bovino encontrava-se a pastar. Depois de uma exame cuidadoso, ele escolhe aquela que lhe pareceu a melhor entre todas as vacas ali existentes, após o que a desvia para um local que achou ideial para satisfazer o seu apetite sexual.

Para lograr uma relação mais cómoda, o homem foi obrigado a laçar as patas do pobre animal, ao mesmo tempo que a prendia numa árvore próxima.

O caso foi descoberto pelo dono da manada quando, por alturas da recolha dos animais para o curral, deu pela falta da cabeça. Pensou que o animal tivesse sido roubado, como amiúde acontece na região. Após encetar uma busca, seguindo o rastro do animal, eis que o dono dos animais se vê perante uma cena no mínimo insólita: o “ladrão” afinal não havia roubado a vaca; encontrava-se, isso sim, em cima dela, em pleno coito.

Descoberto, o “touro” ainda tentou encetar uma fuga ao se ver descoberto, tendo sido neutralizado minutos depois por populares que se aperceberam no acontecimento. Já no posto policial, para onde o caso foi encaminhado, as autoridades não encontraram matéria criminal, optando por aconselhar os protagonistas do caso – o ofendido e o homem feito “touro” – a entenderem-se “como família”.

O dono da vaca recusa-se a receber de volta a vaca “violada”, exigindo em troca um animal sem as “impurezas” do violador de vacas.

Sabe-se também que o homem é acusado de, num passado não muito distante, ter também mantido relações sexuais com uma cabra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!