Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Zambrotta diz que críticas motivam a seleção italiana

O lateral Gianluca Zambrotta, de 33 anos, disse esta quinta-feira que as severas críticas à seleção italiana vão fazer a atual campeã mundial ter melhor rendimento na Copa do Mundo. “Estamos acostumados às críticas, que nos unem e constroem um espírito de equipe”, garante a estrela do Milan.

O jogador lembra que em 2006, quando a Azzurra se consagrou tetracampeã mundial, havia semelhante série de críticas. “Não nos viam nem nas quartas-de-final”, diz na concentração da Itália, ao Sul de Pretória. Zambrotta faz questão de ressaltar que a equipe se foca na estreia neste Mundial, segunda, contra o Paraguai, e que por isso não “pensa muito nisso (nas críticas)”.

A mesma linha de pensamento segue Riccardo Monotolivro, que pode entrar em campo no lugar do meia Andrea Pirlo, vítima de lesão, contra os Guaranis: “Há muita incredulidade”, reclama, antes de lembrar os torcedores que faziam plantão na concentração da Azzurra em Sestriere (Norte da Itália) e no aeroporto de Milão. “Essa incredulidade nos motiva. Queremos calar essa falta de confiança”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!