Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

XVS950A Midnight Star

XVS950A Midnight Star

Nova Yamaha

As suas características principais proporcionam uma alternativa para condutores menos experientes que, pela facilidade de condução sem compromisso de potência em termos de binário disponível, têm nesta máquina uma alternativa fácil de conduzir, extremamente manobrável e mais leve que as motos concorrentes de mais alta cilindrada.

 

 

 

A nova Midnight Star tem um motor V-Twin a 60º, com 942 cc SOHC arrefecido a ar, com pistões de curso quase “quadrado” (85.0 mm x 83.0 mm) acondicionado num quadro longo e baixo, apresentando um estilo novo-clássico.

 

Pistões de alumínio fundido de baixo peso, cilindros revestidos por material cerâmico, quatro válvulas por cilindro e redesenhadas árvores de cames, válvulas, corpo de admissão, bomba de óleo, cambota, bielas, embraiagem e carretos da caixa de velocidade, são as principais rubricas da lista de inovações para este modelo.

A injecção electrónica foi também revista e beneficia do novo sistema de alimentação que injecta a mistura combustível através de um sofisticado sistema de quatro entradas via dois injectores que actuam em duas direcções, directamente sobre as válvulas de admissão maximizando a combustão.A suspensão foi estudada para oferecer o máximo de conforto quer para o condutor quer para o passageiro. A dianteira é composta por uma forquilha com bainhas de 41 mm de diâmetro, que suportam um curso de 145 mm. Na traseira encontramos um amortecedor tipo Monocross, regulável e progressivo, com um curso de 110 mm.

A roda dianteira de 18 polegadas facilita a sensação de “leveza” de conjunto, acentuada pelo pneu 130/70. Na traseira, encontramos um pneumático 170/70, aplicado numa jante de 16’’.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts