Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: PRM; Pai que queimou a filha; Deputados da Frelimo

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

PRM

A Polícia da República de Moçambique (PRM), para além de ser consagrada na incompetência e hipocrisia, é deveras patética, para não falar vergonhosa e ridícula. Após um grupo de bandidos armados resgatar, sem oposição, dois prisioneiros, a PRM, na vã tentativa de limpar a sua já manchada imagem, veio a público afirmar que está no encalço da guange. Na verdade, isso não passa de conversa para acalentar boi. É, pois, por todos sabido que a Polícia moçambicana não passa de um Xiconhoca da pior espécie, uma vez que ela anda mancomunada com o crime organizado em todo o país.

Pai que queimou a filha

Há indivíduos que não merecem o título de pai, devido à tamanha barbaridade que praticam contra os seus próprios descendentes. É o caso do sujeito de 54 anos de idade que, presentemente, se encontra detido nas celas da quarta esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), no município da Matola. O Xiconhoca, que deve mofar na cadeia, queimou a sua filha de 14 anos de idade com água fervida, tendo-lhe causado ferimentos no tórax. O mais caricato é que o sem vergonha, para justificar o acto, usou a desculpa esfarrapada de que bateu numa chávena de chá.

Deputados da Frelimo

Já dissemos aqui, por várias vezes, que os deputados da bancada parlamentar da Frelimo na Assembleia da República (AR) não passam de um bando de Xiconhocas sem nenhuma réstia de escrúpulo. Os Xiconhocas, cravados na AR, estão pouco se marimbando para os eleitores. A título de exemplo, os Xiconhocas da Frelimo, numa clara demonstração que não estào na assembleia em representação dos moçambicanos, aprovaram a legalização das dívidas ilegais contraídas pelo Governo da Frelimo. Bando de Xiconhocas sem escrúpulos!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!