Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Bonsuino; Filipe Nyusi; Assassino de Amurane

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguinte Xiconhocas na semana finda:

Bonsuino

A empresa Bonsuino devia, de uma vez por todas, ser banida do mercado nacional, depois de ter sido encontrada no seu interior carne suína em estado impróprio para consumo humano. É p p um atentado à saúde dos moçambicanos o estado de conservação em que se encontravam os diversos tipos de carnes e os seus derivados. A empresa não se preocupava com o mínimo de higiene e o pior de tudo é a firma disponibilizava aos supermercados da província de Maputo carne estragada. Bando de Xiconhocas!

Filipe Nyusi

Da boca do Presidente da República, Filipe Nyusi, só saem baboseiras, uma pior do que a outra. A última estupidez do Nyusi foi apelar os moçambicanos ao trabalho, como se a população ficasse o tempo todo de braços cruzados. Pelos vistos, na cabeça do PR os moçambicanos não trabalham, ou seja, para Nyusi o povo moçambicano é um bando de preguiçosos que anda de carros de luxo e helicoptero a comer à grande e à francesa, à semelhança dele e os seus bobos da corte. Xiconhoca!

Assassino de Amurane

O indivíduo, certamente a mando de alguém ou de uma força política, que tirou a vida ao presidente do Conselho Municipal da cidade de Nampula, Mahumudo Amurane, não passa de um covarde, até à medula. o Xiconhoca deve ser encontrado e exemplarmente punido por tirar a vida de um homem que muito lustre deu à cidade de Nampula. Não há justificação possível para tamanha covardia perpetrada por esse sujeito que certamente deve ter o cérebro deteriorado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!