Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Abdulremane Lino de Almeida; Adriano Maleiane; Salvador Cossa

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Abdulremane Lino de Almeida

Há indivíduos que fazem do Estado a sua vaca leiteira e, sem um pingo de vergonha, vão saqueando o erário. É o caso do ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, o senhor Abdulremane Lino de Almeida, que retirou dos cofres públicos cerca de dois milhões de meticais para custear uma viagem pessoal de peregrinação a Meca acompanhado por desconhecidos do Ministério. Alguém prende este Xiconhoca antes que seja tarde?

Adriano Maleiane

O ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, parece que adora acumular títulos. Depois do duvidoso menção de “Melhor ministro de Economia em África”, a figura arrebatou o de Xiconhoca da pior espécie. Numa época em que o país enfrenta uma crise económica sem precedentes, o sujeito autorizou a compra de quase uma centena de viaturas de luxos para um bando de improdutivos que vivem a custa do sangue do povo. Enfim, de pobre parece que não temos nada, a não ser a mentalidade dos dirigentes!

Salvador Cossa

Salvador Cossa, de 25 anos de idade, é um daqueles indivíduos que deveria ser enterrado vivo ou estuprado por um bando de presos pela tamanha barbaridade que cometeu. O Xiconhoca, que se encontra às contas com a Polícia, violou sexualmente até à morte uma jovem. Como se não bastasse, o criminoso, que não passa de um demente, introduziu chifres de boi nos órgãos genitais da vítima. A morte é, sem dúvidas, um castigo leve para este Xiconhoca!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!