Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wolverhampton multado por escalar equipa reserva contra o Manchester

O clube de futebol inglês Wolverhampton foi multado pela Premier League em 25 mil libras por ter escalado uma equipe reserva em uma partida contra o Manchester United em dezembro. Com exceção do guarda-redes, o técnico do Wolverhampton, Mick McCarthy, trocou todos os jogadores do time que jogaram a partida anterior, contra o Tottenham (1-0), três dias antes.

“Aceito a decisão da Premier League. Nunca tive a intenção de ir contra as regras, mas quis escolher uma equipe capaz de conseguir o melhor resultado. Estou feliz que o assunto esteja encerrado”, declarou McCarthy.

Os “Wolves” perderam por 3 a 0 contra o Manchester, mas na partida seguinte o treinador escalou seus titulares, que venceram o Bolton por 2 a 0 A Premier League, responsável por organizar a primeira divisão do futebol inglês, considerou que o clube violou o regulamento ao não apresentar o melhor time possível e ao não respeitar os outros clubes e os organizadores do campeonato.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!