Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Werder Bremen goleia Hannover por 4-1

O Werder Bremen, décimo colocado, goleou por 4-1 o Hannover, neste domingo pela 26ª jornada do Campeonato Alemão de futebol, com um golo do brasileiro Diego e três do peruano Claudio Pizarro, enquanto que o Bayer Leverkusen venceu o Colônia por 2-0, ficando a dez pontos do líder Wolfsburg.

Apesar da grande vitória, o Werder continua distante das posições que valem vagas para as competições europeias. Pizarro colocou os donos da casa na frente aos 41 minutos, mas o polonês Jacek Krzynowek empatou para o Hannover aos 69 minutos. Os outros golos só foram marcados nos últimos 25 minutos de jogo, com o Werder decidindo graças aos golos de Diego (77) e do peruano (80, 84).

O Bayer Leverkusen aproveitou o relaxamento do Colônia no segundo tempo para somar os três pontos, com dois gols em dez minutos, de Stefan Kiessling (66) e Patrick Helmes (76).

No sábado, com uma atuação de gala do brasileiro Grafite, o Wolfsburg humilhou o Bayern de Munique por 5-1. Grafite marcou dois gols, ajudando a sua equipa a manter-se na liderança da competição ao lado do Hamburgo, que venceu o Hoffenheim por 1-0.

 

Resultados da 26ª jornada da Bundesliga

Arminia Bielefeld – Schalke 04 0 – 2

Hamburgo – Hoffenheim 1 – 0

Hertha Berlim – Borussia Dortmund 1 – 3

Wolfsburg – Bayern de Munique 5 – 1

Bochum – Stuttgart 1 – 2

Eintracht Frankfurt – E. Cottbus 2 – 1

Colônia – Bayer Leverkusen 0 – 2

Werder Bremen – Hannover 4 – 1

Karlsruher – B. Moenchengladbach 0 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!