Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wayne Bridge desiste de jogar na seleção da Inglaterra

Wayne Bridge, jogador do Manchester City, anunciou esta quinta-feira que abriu mão de jogar pela seleção da Inglaterra que vai disputar o Mundial da África do Sul-2010, por considerar que sua situação na equipe poderia criar divisões. “Sempre foi uma honra jogar pela Inglaterra. No entanto depois de ter refletido bem, penso que minha situação no time é insuportável e pode criar divisões”, afirma o jogador, de 29 anos, em um comunicado.

“Refleti durante muito tempo sobre minha situação na seleção inglesa em vista das informações publicadas nas últimas semanas”, explica o lateral, em referência às notícias sobre o relacionamento entre sua ex-namorada e o defesa John Terry, do Chelsea.

A decisão de Bridge foi tomada depois do escândalo na imprensa inglesa com a revelação de que sua ex-namorada, a modelo francesa Vanessa Perroncel, com quem tem um filho de quatro anos, teve uma relação com Terry, que foi companheiro de equipa do lateral no clube de Londes. Após as revelações, Terry perdeu a braçadeira de capitão do English Team, por decisão do técnico da seleção, o italiano Fabio Capello.

“Infelizmente, penso que pelo bem da equipe e para evitar problemas, decidi não estar à disposição da seleção. Informei aos dirigentes. Desejo o melhor para a selecão na África do Sul”, completa Bridge no comunicado. Dada a lesão do lateral esquerdo Ashley Cole, Bridge era a primeira opção de Capello para assumir a vaga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!