Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wall Street fecha em leve alta: Dow Jones +0,11%, Nasdaq +0,36%

A Bolsa de Nova York fechou em leve alta esta terça-feira, conservando com dificuldade os lucros acumulados no início do dia, após abrir no vermelho: O Dow Jones ganhou 0,11% e o Nasdaq, 0,36%.

O índice Dow Jones Industrial Average subiu 11,86 pontos (+0,11%), fechando a 10.564,38 unidades. A bolsa eletrônica Nasdaq somou 8,47 pontos, a 2.340,68, enquanto o índice ampliado Standard & Poor’s 500 subiu 1,95 pontos (0,17%), a 1.140,45 pontos. “Os investidores desanimaram um pouco no fim do dia. Os sinais clássicos de interesse para os investidores se arriscarem desapareceram a partir das 14H30”, observou Craig Peckham, da Jefferies.

O dólar se manteve em alta, com o barril de petróleo voltando a baixar e a bolsa perdendo os lucros que conquistou pela manhã. O fortalecimento do dólar castigou algumas ações vinculados às matérias-primas, mas as telecomunicações, a indústria e a tecnologica permitiram um avanço no mercado.

Segundo Peter Cardillo, da Avalon Partners, apesar das dúvidas que persistem, sobretudo com relação ao vigor da recuperação econômica, esta capacidade do mercado indica que se mantém em uma tendência de alta. O mercado obrigatório se manteve relativamente estável. O rendimento do bônus do Tesouro a 10 anos caiu 3,701% e o bônus a 30 anos desceu 4,677%.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!