Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wall Street faz pausa depois de quatro sessões em alta

A Bolsa de Nova York fechou em equilíbrio esta segunda-feira, interrompendo uma sequência de altas que a levou na sexta-feira a seus maiores níveis do ano: o Dow Jones subiu 0,3%, mas o Nasdaq perdeu 0,14%.

O Dow Jones Industrial Average chegou a 9.509,28 unidades, completando a sua quinta sessão consecutiva de alta, enquanto que o Nasdaq fechou em 2.017,98.

O índice ampliado Standard & Poor’s 500 registrou uma alta de 0,05%, a 1.025,57 unidades, segundo dados definitivos de fechamento. No azul durante a manhã, os índices de Wall Street retrocederam depois da metade da sessão, com um baixo volume de negócios. “Não houve um forte retrocesso, mas o mercado perde impulso”, ressaltou Peter Cardillo, da Avalon Partners. “Os investidores estão prudentes depois das fortes altas dos últimos dias e antes dos dados econômicos esperados na semana”, afirmou.

O mercado prepara-se, principalmente, para o índice de confiança dos consumidores norte-americanos, que será divulgado na terça-feira. Esse indicador é considerado sensível, já que o consumo se mantém como o ponto fraco da economia dos Estados Unidos.

O mercado obrigatório subiu. Em rendimento dos bônus do Tesouro para 10 anos caiu para 3,494%, contra 3,556% na noite de sexta-feira, e o dos títulos para 30 anos foi a 4,288%, contra 4,359%. O rendimento das obrigações evolui em sentido oposto a seus preços.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!