Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voo Tóquio-Nova York é desviado para Alasca depois de um tumulto com passageiro

Um avião da All Nippon Airways que operava a rota de Tóquio a Nova York foi desviado para Anchorage, no Alasca, no início desta segunda-feira (10), depois de um passageiro ter ficado incontrolável, disseram os agentes de segurança e da companhia aérea.

O passageiro, identificado como Nobuya Michael Ochinero, de 38 anos, foi levado em custódia em Anchorage depois de o avião ser desviado para o Aeroporto Internacional de Anchorage Ted Stevens, afirmou a polícia federal (FBI) em comunicado.

O FBI não divulgou mais detalhes, dizendo que acusações formais deverão ser apresentadas contra o passageiro na noite da segunda-feira. O voo 10 da ANA retomou o seu curso e pousou em segurança no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, no meio da tarde, disse o porta-voz da companhia aérea, Nao Gunji. Gunji disse que a empresa ainda estava “a recolher todos os factos” com funcionários no Japão, mas que não houve registo de feridos no voo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!