Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Moçambique intensifica a preparação para os “mundiais”

As selecções nacionais de voleibol, das categorias de sub-17 e sub-21 em ambos os sexos, intensificam a sua preparação rumo aos respectivos campeonatos mundiais, provas que terão lugar no próximo Julho no México e Chipre.

A preparação das quatro selecções, conforme soube o @Verdade, decorre num ritmo desejado no pavilhão da Escola Secundária da Polana. Neste momento, as quatro duplas executam o aspecto técnico, ou seja, o trabalho com a bola, depois de uma primeira fase em que se privilegiou o “esforço” físico.

“Temos atletas com potencial para trazer bons resultados nestes ‘Mundiais’. Neste momento, a nossa preocupação reside no aspecto técnico dos atletas, na medida em que teremos pela frente países onde o voleibol é mais evoluído do que o nosso”, disse Pelágio Pascoal.

Importa referir que a selecção masculina de sub-17 é composta por João Tovela e Osvaldo Mungói, sendo Leocádia Manhiça e Jéssica Moiane na feminina. Agostinho Tivane e Ronaldo Cuamba fazem parte do conjunto masculino sub-21, sendo que o feminino é constituído por Lise Cambula e Fáusea Mussane.

Os Campeonatos Mundiais terão lugar entre os dias 19 e 21 de Julho no México, para as categorias de sub-17, sendo que para os sub-21, no Chipre, serão disputados entre 22 e 27 do mesmo mês.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!