Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Hamilton de Barros já treina a selecção nacional feminina

A selecção nacional de voleibol sénior feminina já trabalha sob o comando do técnico brasileiro Hamilton de Barros, ausente nos primeiros dias da fase de preparação para o “Africano” que terá lugar no Quénia no próximo mês de Janeiro.

Depois de cerca de um mês ausente de Moçambique, estando na sua terra natal para “tratar de assuntos pessoais”, o seleccionador nacional sénior feminino, Hamilton de Barros, já trabalha em Maputo para “atacar” o Campeonato Africano de Voleibol.

Num breve contacto com o @Verdade, que assistiu a uma sessão de treino na Escola Secundária da Polana, Barros revelou que “pelos conteúdos assimilados por estas ‘meninas’, é possível ter uma boa prestação no Quénia”. Contudo, não deixou de enfatizar como defeito das moçambicanas “a baixa estatura em comparação com as nossas adversárias, que poderá ser um grande obstáculo”.

Refira-se que Moçambique está integrado no grupo B do “Africano”, juntamente com a anfitriã Quénia, Tunísia, Seychelles, Cabo Verde, Senegal e Uganda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!